Ufes tem três editais abertos para a seleção de professores permanentes e substitutos

Estão abertas as inscrições para três editais, dois para o concurso de professor permanente e um para professor substituto. São 19 vagas distribuídas entre os campi de Alegre, Goiabeiras e Maruípe. O salário é de até R$ 8.344,64. Confira as oportunidades:

- Os editais 7, 8 e 9/2015 divulgam a abertura de cinco vagas para professor permanente nos departamentos de Clínica Cirúrgica (2), Linguagens, Cultura e Educação (1), Engenharia Elétrica (1) e Engenharia Mecânica (1). As inscrições vão até 17 de março. A titulação mínima exigida é de doutorado.

- O edital nº 10/2015 divulga a abertura de 13 vagas para professor substituto nos departamentos de Física (1), Linguagens, Cultura e Educação (1), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Geologia (1), Educação Integrada em Saúde (2), Pediatria (2), Patologia (1), Prótese Dentária (1), Arquitetura e Urbanismo (1), Línguas e Letras (1). As inscrições vão até 18 de março. A titulação mínima exigida é de graduação, exceto para o Departamento de Prótese Dentária.

- Já no edital nº 15/2015 é possível conhecer as regras para concorrer a uma vaga para professor permanente no Departamento de Clínica Médica. As inscrições vão até o dia 30 de março. A titulação mínima exigida é de doutorado.

Todas as inscrições deverão ser feitas nas secretarias dos respectivos departamentos. As informações completas sobre documentação exigida, taxa de inscrição e carga horária estão disponíveis nos editais disponibilizados em anexo, e também no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: www.progep.ufes.br.

Por Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.