Ufes sedia encontro sobre Reservas Particulares do Patrimônio Natural

A Ufes sedia nesta quarta-feira, 31, o I Encontro de RPPNistas Capixabas em comemoração ao Dia Nacional das Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs) . O evento será realizado no auditório do IC 2, do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), no campus de Goiabeiras.

A atividade é organizada pelo Movimento de Proprietários de RRPNs e tem o objetivo de promover a troca de experiências e parcerias entre eles. Segundo a organização do evento, nessa ocasião será elaborado um documento com reivindicações dos proprietários, que serão encaminhadas aos órgãos competentes.

Confira a programação completa:

8h30 - Café da manhã colaborativo

9h - Apresentação cultural com Jeanine Pacheco e Karla Fafá

9h20 - Fala de acolhimento aos RPPNistas

09h30 - Microfone aberto para as apresentações de experiências

10h30 - Grupos operativos para elencar temas relativos às necessidades das RPPNs,

elaboração do documento coletivo.

12h - Encerramento

Mais informações: www.rppnreluz.com