Ufes sedia Encontro Internacional da Associação Keynesiana Brasileira

Por Rhaissa Afonso (*)

A Ufes sedia, entre os dias 14 e 16 de agosto, o VI Encontro Internacional da Associação Keynesiana Brasileira (AKB), com o tema  “Os Rumos do Keynesianismo”, de 9 às 20 horas, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE).

O evento terá duas sessões especiais com os temas “Rumos do Keynesianismo” e “Metas de Inflação e a Crítica ao Novo Consenso Macro Econômico”, um minicurso e várias sessões ordinárias. As inscrições podem ser feitas no dia e local do evento e variam entre R$20,00 e R$70,00.

A AKB é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo desenvolver o conhecimento da teoria e da economia Keynesiana.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico: www.akb.org.br.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira