Ufes sedia Encontro da Associação Keynesiana

Por Milena Mangabeira (*)

Vai até o dia 20 de maio o prazo para submissão de artigos ao VI Encontro Internacional da Associação Keynesiana Brasileira (AKB), que ocorre entre os dias 14 e 16 de agosto, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), na Ufes.

O evento é uma realização da AKB, do Departamento de Economia e do Programa de Pós-Graduação em Economia da Ufes, e o tema deste ano é “Rumos do Keynesianismo”.

O Encontro contará com duas sessões especiais: “Rumos do Keynesianismo: homenagem ao Professor Mario Possas” e “Metas de Inflação e a Crítica ao Novo Consenso Macroeconômico”. Os interessados também podem participar do minicurso “Keynes, Kalecki e Schumpeter: uma ponte necessária?”, a ser ministrado pelo professor da UFRJ Mario Possas, e de outras sessões ordinárias sobre diversos temas.

Mais informações no site http://www.akb.org.br/.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira