Ufes sedia até sexta o IV Encontro Capixaba de Química

05/11/2013 - 09:46  •  Atualizado 06/11/2013 09:31

Por Cinthia Pimentel (*)

A Ufes sedia esta semana o  IV Encontro Capixaba  de Química (Encaqui), que tem como tema “ Empreendedorismo e inovação tecnológica em Química”. A conferência de abertura do evento será realizada nesta terça-feira, 05, às 19 horas, no Teatro Universitário, com a participação do professor da Universidade Estadual de Campinas (SP), Fernando Galembeck, que falará sobre Ciência, Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade.

A programação do evento vai até sexta-feira, 08, com minicursos, palestras , apresentações de trabalhos e debates.

O encontro é realizado em parceria entre a Universidade e o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).  O IV Encaqui contará com a presença de pesquisadores de todo país, permitindo que os participantes estabeleçam e fortaleçam relações profissionais, contribuindo para o crescimento científico de nossa comunidade.

Já nos dias 6, 7 e 8 a programação acontece das 8 às 20 horas. Ao final do encontro cada participante receberá um certificado de participação.

Confira a programação completa no site www.encaquisbq.com.br

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho