Ufes reforça parceria com Secretaria Estadual de Direitos Humanos

03/10/2014 - 17:33  •  Atualizado 06/10/2014 17:15

Nesta quarta-feira (1) o reitor Reinaldo Centoducatte e a vice-reitora Ethel Maciel se reuniram com os membros da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos para ampliar suas parcerias.

O objetivo do encontro foi reforçar as parcerias entre o Governo do Estado e a Universidade para expandir as ações ligadas aos Direitos Humanos na Educação. A primeira proposta a ser colocada em prática será a criação da Comissão Estadual de Educação e Direitos Humanos, a fim de introduzir as diretrizes do projeto na formação do aluno desde a infância até a graduação.

“Essa parceria é de extrema importância, pois irá ampliar a educação em Direitos Humanos e criar essa cultura de conscientização na Ufes”, ressalta a vice-reitora Ethel Maciel.

Por Jéssyka Saquetto - texto e foto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)