Ufes recebe a visita da ministra Eleonora Menicucci nesta quinta, 16

16/10/2014 - 11:09  •  Atualizado 16/10/2014 18:27

A Ufes recebe nesta quinta-feira, 16, a visita da ministra da Secretaria de Política para Mulheres do Governo Federal, Eleonora Menicucci (foto). Ela estará no campus de Goiabeiras às 16h30 para conhecer as políticas desenvolvidas para as mulheres docentes, servidoras técnicas-administrativas e estudantes no âmbito da Universidade, dentro das perspectivas da inclusão social.

A ministra será recebida na sala de reuniões do Departamento de Administração dos Órgãos Colegiados Superiores (Daocs) pela vice-reitora Ethel Maciel e pelas pró-reitoras de Assustos Estudantis e Cidadania, Jacqueline Silva; de Graduação, Maria Auxiliadora Corassa; de Extensão, Angélica Espinosa; e de Gestão de Pessoas, Maria Lucia Casate.

Na reunião, a ministra também vai apresentar projetos para ampliar as políticas para mulheres no Brasil.

Por Thereza Marinho