Ufes recebe gerente de Recrutamento para Programas de Extensão da Universidade da Califórnia

Jenna Sices apresentou os programas de intercâmbio internacional da Universidade da Califórnia.

Por Jorge Medina

O Centro Tecnológico da Ufes recebeu nesta quarta-feira (13) a visita da gerente de Recrutamento para os Programas de Extensão Internacional da Universidade da Califórnia (EUA), Jenna Sices. O encontro teve o objetivo de estreitar a relação de intercâmbio entre as duas instituições, valorizando a formação acadêmica e o desenvolvimento profissional dos estudantes.

A professora veio a convite da coordenadora do curso de Engenharia de Produção da Ufes, Patrícia Alcântara Cardoso, que também é membro da Comissão Permanente de Internacionalização da Ufes e foi a representante da Universidade no Seminário de Educação Superior do Brasil, realizado no ano passado. A expansão e o aprofundamento de parcerias entre instituições de ensino superior de vários países, entre outros temas, marcaram o evento.

Os programas de intercâmbio internacional da Universidade da Califórnia foram apresentados por Jenna Sices à professora Patrícia, ao diretor do Centro Tecnológico, Geraldo Sisquini, e ao professor Rodrigo Ribeiro Rodrigues.

Manchete