Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Ufes recebe gerente de Recrutamento para Programas de Extensão da Universidade da Califórnia

Jenna Sices apresentou os programas de intercâmbio internacional da Universidade da Califórnia.

Por Jorge Medina

O Centro Tecnológico da Ufes recebeu nesta quarta-feira (13) a visita da gerente de Recrutamento para os Programas de Extensão Internacional da Universidade da Califórnia (EUA), Jenna Sices. O encontro teve o objetivo de estreitar a relação de intercâmbio entre as duas instituições, valorizando a formação acadêmica e o desenvolvimento profissional dos estudantes.

A professora veio a convite da coordenadora do curso de Engenharia de Produção da Ufes, Patrícia Alcântara Cardoso, que também é membro da Comissão Permanente de Internacionalização da Ufes e foi a representante da Universidade no Seminário de Educação Superior do Brasil, realizado no ano passado. A expansão e o aprofundamento de parcerias entre instituições de ensino superior de vários países, entre outros temas, marcaram o evento.

Os programas de intercâmbio internacional da Universidade da Califórnia foram apresentados por Jenna Sices à professora Patrícia, ao diretor do Centro Tecnológico, Geraldo Sisquini, e ao professor Rodrigo Ribeiro Rodrigues.

Manchete