Ufes publica edital de concurso para professor efetivo

A Ufes divulgou edital para o preenchimento de três vagas de professor efetivo, com lotação nos campi de Goiabeiras, Maruípe e Alegre. As oportunidades são para as áreas/subáreas  de Educação/Ensino-Aprendizagem, Ciência da Computação/Engenharia de Software, Ciências da Saúde/Medicina/Anatomia Patológica e Patologia Clínica.

No período de 1º a 30 de agosto, os interessados deverão entregar a documentação especificada no edital, na secretaria do Departamento para o qual pretende prestar o concurso, ou enviá-la pelos correios (sedex). Será cobrada taxa de inscrição de R$ 250.

As exigências de graduação e pós-graduação para concorrer às vagas, a documentação exigida e outros pré-requisitos, os endereços dos locais de inscrição e os horários de funcionamento destes, além de outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital anexado abaixo. 

Alterações desse documento, bem como os resultados das etapas do processo seletivo  devem ser acompanhadas no endereço www.progep.ufes.br, assim como nos endereços eletrônicos dos departamentos ofertantes de cada vaga.

Texto: Nábila Corrêa

Edição: Ana Paula Vieira  

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.