Ufes oferta mais de 20 vagas em concurso para professor substituto

Começa no dia 11 de fevereiro e vai até o dia 13, o período de inscrições para o concurso de professor substituto da Ufes. Serão ofertadas 22 vagas entre os campi de Alegre, Goiabeiras, Maruípe e São Mateus.

São nove vagas para o campus de Goiabeiras, nos departamentos de Comunicação Social, Ciências Biológicas, Direito, Educação, Política e Sociedade, Linguagens Cultura e Educação, Teorias de Ensino e Práticas Educacionais e Engenharia Ambiental. Para Maruípe são cinco vagas nos departamentos de Clínica Odontológica, Enfermagem, Morfologia e Patologia.

Nos campi do interior estão sendo disponibilizadas sete vagas em Alegre, nos departamentos de Biologia, Farmácia e Nutrição, Medicina Veterinária, Química e Física e Zootecnia, e uma vaga para o Departamento de Ciências da Saúde de São Mateus.

O concurso terá validade por 1 ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. Os interessados devem se inscrever nas secretarias dos respectivos departamentos.

Todas as informações sobre documentação exigida e carga horária estão disponíveis no edital nº 03/2015, disponibilizado em anexo e também no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: www.progep.ufes.br.]

Por Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.