Ufes convoca classificados na lista de espera do Sisu

Por Ana Paula Vieira

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes convoca os candidatos constantes na lista de espera do processo seletivo 2/2013, realizado por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, e para o Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre. A lista de espera para cada campus está disponível no site da Prograd: www.prograd.ufes.br e nos anexos abaixo.

Os interessados deverão comparecer a uma reunião, nos dias e horários determinados pelo edital nº 11/Sisu/Lista de espera (veja abaixo), e serão matriculados aqueles com a melhor classificação dentro das vagas disponíveis para cada curso.

Os 50 primeiros candidatos da lista de espera para os cursos de Ciência da Computação, Ciências Biológicas e Física do campus de São Mateus deverão comparecer ao auditório do Ceunes, localizado na Rodovia BR 101 Norte Km 60, Bairro Litorâneo, no dia 22 de julho, impreterivelmente até às 9 horas. Os candidatos aos cursos de Matemática e Química classificados até o 50º lugar devem participar da reunião no dia 23 de julho, no mesmo horário e local.

Os 50 primeiros classificados da lista de espera para os cursos de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Industrial Madeireira e Farmácia do CCA, em Alegre, devem participar de uma reunião no auditório do Centro Tecnológico, no Campus de Goiabeiras, Avenida Fernando Ferrari, 514, Bairro Goiabeiras, até às 9 horas, no dia 22 de julho. Os 50 primeiros colocados para os cursos de Física, Matemática, Química e Sistema de Informação deverão comparecer a reunião no dia 23, no mesmo horário e local.

Após as reuniões, caso ainda não sejam preenchidas todas as vagas, ainda está prevista nova chamada, para os classificados do 50º lugar em diante na lista de espera, cujas datas e locais de reunião estão descritas no edital nº 11/Sisu/Lista de espera.

Os convocados devem comparecer às reuniões munidos da documentação especificada no edital nº 11/Sisu/Lista de espera. O não comparecimento às reuniões, nas datas estabelecidas no referido Edital acarretará a perda do direito de ingresso do candidato através do Processo Seletivo 2/2013 (Sisu).

Mais informações: 4009-2410

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.