Ufes convoca 225 candidatos suplentes para matrícula em 43 cursos

Por Thereza Marinho

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes está convocando 225 candidatos suplentes aprovados no Vestibular de 2013 (PS-Ufes 2013) para matrícula em 43 cursos oferecidos pela Universidade. Os convocados devem se apresentar para matrícula nos dias 20 e 21 de maio de 2013.

A lista dos suplentes está disponível no edital interno 08/2013, publicado no site da Prograd (www.prograd.ufes.br).

Foram convocados para matrícula os candidatos excedentes dos cursos de entrada única no 1° semestre e, caso queiram antecipar sua matrícula, os candidatos classificados para o 2º semestre deste ano nos processos seletivos de 2013 (vestibular), de Remanejamento das Sobras de Vagas do Vest/Ufes 2013 e Seletivo Simplificado Extraordinário Ufes 2013, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

Para efetivar a matrícula o aluno convocado deverá efetuar o registro de dados cadastrais por meio do cadastro eletrônico, no site da Prograd. Nos dias 20 e 21, os candidatos aprovados nos cursos oferecidos nos campi de Goiabeiras e Alegre devem comparecer ao prédio da Prograd, no campus de Goiabeiras, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h. Já os convocados para cursos oferecidos no campus de São Mateus devem fazer a matrícula nos mesmos dias e horários na sede do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).

Confira em anexo o edital com a lista dos convocados.