Ufes comunica o falecimento do professor de Artes Rodrigo Rosa

05/03/2014 - 21:31  •  Atualizado 06/03/2014 18:41

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do professor Rodrigo Correa Rosa, integrante do Departamento de Artes Visuais, ocorrido na tarde desta quarta-feira (05), em decorrência do agravamento de uma hepatite.

Graduado em Artes Plásticas pela Universidade de Brasília,  em 1998, e mestre pela mesma universidade em 2005, Rodrigo Rosa também atuava como pesquisador e artista plástico. Seus últimos trabalhos versavam sobre" arte, espaço público e intervenção urbana", tema que foi explorado por meio de exposições e pela edição de um livro intitulado Puxadinho, editado pela Editora da UNB, em 2013.

O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, dia 07, às 16h30, no cemitério Parque das Colinas, localizado no bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte, cidade onde reside sua família.