Ufes comunica falecimento do professor Reinaldo Carcanholo

Por Thereza Marinho

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do professor Reinaldo Carcanholo ocorrido nesta quinta-feira (30). Doutor em Economia pela Universidad Nacional Autónoma de Mexico, Carcanholo era professor associado do Departamento de Economia e do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Federal do Espírito Santo.

Reinaldo Carcanholo também foi professor regular nas universidades de Chile, de Costa Rica, Benemérita de Puebla (México), Nacional Autónoma de Honduras e visitante na Universidad Nacional Autónoma de Nicarágua. No Brasil, foi professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPb-CG) entre 1982 e 1991 e, desde então, trabalhava na Ufes.