Ufes comunica com pesar o falecimento da professora aposentada Tânia Mara Simões do Carmo

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento da professora aposentada do Departamento de Biologia, Tânia Mara Simões do Carmo, ocorrido no último dia 22 de outubro.

A família da professora comunica que a missa de sétimo dia será realizada neste sábado, dia 28, às 18 horas, na Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada na Praia do Canto, em Vitória.

Em nome de toda comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes presta sua solidariedade aos familiares e amigos da professora.