Ufes abre vagas para professores efetivos e titular-livre

01/12/2017 - 17:13  •  Atualizado 04/12/2017 16:55
Compartilhe

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulgou edital de concurso para contratação de professores efetivos para os campi de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus, com 13 vagas, ao todo.  As inscrições vão de 11 de dezembro a 10 de janeiro de 2018.

As vagas estão distribuídas, em Vitória, entre os departamentos de Química, Biblioteconomia, Desenho Industrial, Direito, Economia, Serviço Social, Engenharia Mecânica e Pediatria. Já para o campus de São Mateus, as oportunidades são para os departamentos de Engenharias e Tecnologias e Ciências da Saúde.

Será cobrada taxa de inscrição de R$ 250 para os candidatos de todos os cargos. O período para solicitar a isenção é de até 10 dias antes da data de encerramento da inscrição, sendo necessário, para isso, que o interessado esteja inscrito no Cadastro Único Federal (CadÚnico).

Para a vaga do Departamento de Direito, está previsto regime de trabalho de 20 horas semanais. Nos demais casos, os aprovados trabalharão em regime de 40 horas com dedicação exclusiva, devendo firmar compromisso de não exercer outra atividade remunerada, pública ou privada.

Os aprovados para as vagas do campus de São Mateus deverão permanecer no campus por, no mínimo, 10 anos, conforme estabelecido no Plano de Interiorização Presencial da Ufes.

Titular-Livre

O Departamento de Psicologia Social e do Desenvolvimento do campus de Goiabeiras irá oferecer uma vaga para cargo isolado de Professor Titular-Livre, com nível único. O período de inscrição vai de 6 de dezembro a 4 de janeiro de 2018, com cobrança de taxa de R$ 350. Os candidatos cadastrados no CadÚnico Federal poderão solicitar a isenção do pagamento até 10 dias antes do fim do período de inscrição.

Os locais e horários de inscrição, exigências dos cargos, etapas dos processos seletivos e demais informações podem ser obtidos nos editais anexados abaixo e pelo endereço http://www.progep.ufes.br/

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho