Ufes abre vagas para professor substituto e estrangeiro

O Departamento de Gestão de Pessoas da Ufes tornou público o edital para professor substituto para o curso de Biblioteconomia. Há uma vaga e o período de inscrição vai de 4 a 6 de outubro. Os interessados devem realizar a inscrição das 14 às 17h30, na Secretaria do Departamento de Biblioteconomia, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), localizado no campus de Goiabeiras.

O Centro de Ciência da Saúde (CCS) também oferece uma vaga para professor visitante estrangeiro no Departamento de Medicina Social, área de Imunologia. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas, localizado no CCS, campus de Maruípe, entre os dias 3 e 7 de outubro.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis nos editais em anexo abaixo

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)