Ufes abre sete vagas para professor efetivo

Por João Brito (*)

A Ufes abriu na última segunda-feira, 19, o edital nº 160, que seleciona professores efetivos para o quadro permanente da Universidade. São oferecidas sete vagas, todas para exercício em Vitória, nos campi de Goiabeiras e Maruípe.

Há uma vaga para o Departamento de Clínica Médica, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) – atuação na área de Psiquiatria -, duas vagas para o Departamento de Serviço Social e duas para o Departamento de Economia, ambos no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), uma para o Departamento de Filosofia, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) e uma para o Departamento de Teoria da Arte e Música, no Centro de Artes – atuação na área de Filosofia.

O prazo de inscrição para o Departamento de Serviço Social começa na próxima segunda-feira, 26 de agosto, e vai até o dia 1 de outubro. Para o Departamento de Clínica Médica, o período de inscrição vai de 26 de agosto a 9 de setembro. Para os demais departamentos referidos no edital, o período de inscrição será de 26 de agosto a 24 de setembro.

A remuneração varia de R$ 2.342,65 a R$ 8.049,77, de acordo com o regime de trabalho e a titulação.

Para mais informações, acesse a página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes) no link http://www.progepaes.ufes.br/content/edital-n%C2%BA-160-2013-r-professor-efetivo e confira o edital completo.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.