Ufes abre quatro vagas para docentes

por Ana Paula Vieira

Começa nesta segunda-feira, 5, o prazo de inscrições do concurso para professor efetivo da Ufes referente ao edital nº 124, que oferece quatro vagas para docentes. Os interessados têm até o dia 3 de setembro para se inscreverem nas secretarias dos Departamentos para os quais pretendem prestar o concurso, nos horários especificados em edital. 

São oferecidas duas vagas para o Centro de Educação, uma para o Departamento de Educação, Política e Sociedade e a outra para o Departamento de Linguagens, Cultura e Educação, ambas para exercício no campus de Goiabeiras, em Vitória. Também estão abertas duas vagas para o Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), uma para a área de Geologia ou Geofísica Aplicada e outra para a área de Matemática Aplicada ou Pesquisa Operacional e Otimização.

A remuneração é de R$ 8.049,77 para professores doutores com regime de trabalho em dedicação exclusiva.

A documentação exigida e mais informações estão disponíveis no edital, no site da Pró-Reitoria de Gestão  de Pessoas e Assistência Estudantil  da Ufes: www.progepaes.ufes.br.

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.