Ufes abre Processo Seletivo Simplificado Extraordinário com 402 vagas

Alunos em prova

Por Hélio Marchioni

A Ufes abre inscrições nesta quarta-feira (17) para o Processo Seletivo Simplificado Extraordinário (PSSEx/Ufes 2013).  O objetivo é  preencher as 402 vagas que não foram ocupadas no VestUfes 2013. As inscrições podem se realizadas até o dia 24 de abril de 2013.

No campus de Vitória serão 133 vagas para os cursos de Ciência da Computação, Estatística, Física (Noturno), Tecnologia em Manutenção Industrial (Noturno) e Terapia Ocupacional. Em Alegre estão abertas 134 vagas para os cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Geologia, Nutrição e Zootecnia. Já em São Mateus são 135 vagas para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Computação, Farmácia e Matemática Industrial.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet na página da Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV): www.ccv.ufes.br. A seleção será feita com base na nota do Enem 2012 e para se inscrever o candidato deve ter concluído o ensino médio.

Resultado

O resultado do PSSEx/Ufes 2013 e o edital com as datas de matrícula serão divulgados no dia 30 de abril e os candidatos optantes pela reserva de vagas terão de comprovar a renda familiar de 06 a 08 de maio mediante apresentação de documentação disponível em www.progepaes.ufes.br/reservadevagas.

Se ainda sobrarem vagas após esse processo seletivo elas serão destinadas ao Processo Seletivo de Vagas Surgidas (PSVS) para os candidatos que solicitarem transferência de outra instituição, novo curso, remoção ou reopção de curso.

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.