Ufes abre processo seletivo extraordinário com 146 vagas em oito cursos

A Ufes abriu nesta quinta-feira, 5, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Extraordinário (PSSEx/Ufes 2018) para ingresso no segundo semestre letivo de 2018 nos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, do campus Goiabeiras; Licenciatura em Física, Licenciatura em Química e Sistema de Informação, do campus de Alegre; e Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química, no campus de São Mateus. Ao todo são 146 vagas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de julho por meio do endereço eletrônico https://www.concursos.ufes.br/ps-extraordinario/ , no qual o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição até às 23h59min do dia 16 de julho e imprimir o comprovante de requerimento de inscrição. Para o Processo Seletivo Simplificado Extraordinário, não será cobrada taxa de inscrição.

O PSSEx/UFES 2018 é destinado aos candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e consistirá na utilização dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2017, conforme estabelecido no edital.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 18 de julho no sítio eletrônico www.ps.ufes.br . A Pró-Reitoria de Graduação da Ufes, órgão competente e responsável pela matrícula, publicará o Edital de Cadastramento e Matrícula na data prevista de 18 de julho nos sítios eletrônicos www.prograd.ufes.br e www.ps.ufes.br .

Para conhecer todas as informações sobre o processo seletivo, os interessados devem ler atentamente o edital, disponível no arquivo anexado abaixo.

Texto: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.