Ufes abre oito vagas para professor efetivo

A Ufes abre no dia 18 de abril as inscrições para concurso de professor efetivo.  São oito vagas distribuídas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA), no campus de Alegre; e os centros de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), e Tecnológico (CT), no campus de Goiabeiras. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de maio.

Para o CCA é destinada uma vaga para o Departamento de Farmácia e Nutrição. No CCHN também é ofertada uma vaga para o Departamento de Filosofia. Para o CT são destinadas quatro vagas, sendo uma para o Departamento de Engenharia Civil e três para o Departamento de Engenharia Elétrica. Já para o CCJE são disponibilizadas duas vagas, ambas para o Departamento de Economia.

As inscrições devem ser feitas na secretaria de cada departamento nos horários indicados nos editais nº 49 a 53/2016 (em anexo).

A titulação mínima exigida é de doutorado e o salário é de R$ 8.639,50. A taxa de inscrição é de R$ 250,00, podendo o candidato pedir isenção do pagamento até dez dias antes da data de encerramento do prazo de inscrição.

Mais informações, como os documentos exigidos para realizar a inscrição, estão disponíveis nos editais anexados abaixo.
 

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.