Ufes abre inscrições para quadro permanente de professores

Estarão abertas a partir do dia 28 de março as inscrições para cargos de professor do magistério superior do quadro permanente da Ufes . Ao todo são quatro vagas distribuídas nos Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) e no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), ambos no campus de Goiabeiras. Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de abril.

No CCHN são duas vagas para as seguintes áreas/subáreas: Genética/genética molecular de microorganismo ou genética vegetal ou genética animal ou genética humana e médica. Já no CEFD são duas vagas para as áreas/subáreas: Ciência da Saúde/Educação Física/Métodos e Técnicas de Ensino; e Ciência da Saúde/Educação Física.

A taxa de inscrição é de R$ 250,00. Os candidatos que desejarem solicitar isenção do pagamento da taxa, devem fazê-lo até dez dias antes da data de encerramento da inscrição, pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep): www.progep.ufes.br.

A remuneração é de R$ 8.639,50 para professor com titulo de doutor.

Atendimento

As inscrições para as vagas do CCHN devem ser feitas na Secretaria Integrada do Departamento de Ciências Biológicas, no primeiro andar do prédio IC-III das 8 às 18 horas. Já para o CEFD as inscrições devem ser feitas no Departamento de Ginástica e Departamento de Desportos das 7 às 11 horas.

Outras informações sobre o concurso e a documentação necessária estão descritas no edital anexado abaixo.

 

Texto: Juliana do Amaral (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.