Ufes abre inscrições para professor substituto

Por Milena Mangabeira (*)

A partir desta terça-feira, 21 de maio, até o próximo dia 23, estão abertas as inscrições do processo seletivo para professor substituto da Ufes.

São dezesseis vagas distribuídas entre sete centros: Centro Universitário Norte do Espirito Santo, Centro de Ciências Exatas, Centro de Ciências da Saúde, Centro Tecnológico, Centro de Ciências Jurídicas Econômicas, Centro de Ciências Humanas e Naturais e Centro de Educação.

As inscrições devem ser feitas pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído, na secretaria do Departamento da área de interesse, conforme determina o edital (veja abaixo). A documentação necessária inclui cópia da carteira de identidade civil e curriculum vitae devidamente comprovado. A data prevista para a aplicação da prova é 3 de junho.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no portal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): http://www.progepaes.ufes.br/sites/default/files/EDITAL_N20-2013-DGP-PROFESSOR_SUBSTITUTO.pdf

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira