Ufes abre inscrições para professor efetivo a partir do dia 23

A Ufes abre no dia 23 de março inscrições para concurso de professor efetivo.  São três vagas destinadas para o Centro de Educação (CE), no campus de Goiabeiras, e uma para o Centro de Ciências Agrárias (CCA), no campus de Alegre. Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de abril.

As vagas do CE são destinadas ao Departamento de Teorias do Ensino e Práticas Educacionais. Já a vaga do CCA é destinada ao Departamento de Medicina Veterinária. As inscrições devem ser feitas na secretaria do departamento indicado, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas

A titulação mínima exigida é de doutorado e o salário é de R$ 8.639,50. A taxa de inscrição é de R$ 250,00, podendo o candidato pedir isenção do pagamento até dez dias antes da data de encerramento do prazo de inscrição.

Mais informações, como os documentos exigidos para realizar a inscrição, estão disponíveis no edital em anexo.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)