Ufes abre inscrições para professor efetivo e substituto

A Ufes abre nesta terça-feira, 8, inscrições para concurso de professor efetivo da Ufes.  Ao todo são 13 vagas distribuídas entre o Centro de Artes (CAr), Centro de Ciências Agrárias (CCA), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), Centro Tecnológico (CT) e Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).

As vagas são para os departamentos de Departamento de Teoria da Arte e Música (CAr); Computação, Geologia e Matemática Pura e Aplicada (CCA); Patologia (CCS); Línguas e Letras (CCHN); Administração e Arquivologia (CCJE); Engenharia Civil (CT); e Ciências da Saúde e Engenharias e Tecnologia (Ceunes).

Os salários variam de R$ 2.983,59 a R$ 8.639,50. Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de janeiro de 2016 nas secretarias de cada departamento no horário indicado pelo edital, munidos dos documentos necessários para a inscrição. Mais informações podem ser obtidas no edital em anexo.

Substituto

Entre os dias 8 e 10 de dezembro também estarão abertas as inscrições para concurso de professor substituto da Ufes. São 13 vagas distribuídas entre os campi de Goiabeiras, São Mateus, Maruípe e Alegre.

São sete vagas para o campus de Goiabeiras, nos departamentos de História (01 vaga); Línguas e Letras (01); Educação Política e Sociedade (01); Matemática (02); Direito (01); e Ciências Contábeis (01). Já para o campus de Maruípe são ofertadas três vagas nos departamentos de Educação Integrada em Saúde (01); Terapia Ocupacional (01); e Clínica Odontológica (01).

Serão ofertadas duas vagas para o campus de Alegre, nos departamentos de Zootecnia (01); e Medicina Veterinária (01). Para o campus de São Mateus será disponibilizada uma vaga para o departamento de Matemática Aplicada.

O concurso terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os candidatos devem se inscrever nas secretarias de cada departamento indicado, nos horários definidos pelo edital. Mais informações podem ser obtidas no edital em anexo.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.