Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Ufes abre edital de concurso para cargos técnico-administrativos

Foi divulgada nesta segunda-feira, 20 de agosto, a abertura de concurso público para o preenchimento de 14 vagas de cargos técnico-administrativos, em nível médio/técnico e superior. Os interessados poderão se inscrever de 27 de agosto a 7 de outubro, exclusivamente pelo link http://www.progep.ufes.br/concurso2018. As taxas de inscrição são R$ 90 para os cargos de nível médio e R$ 130 para os de nível superior. A isenção do pagamento poderá ser solicitada de 27 de agosto a 9 de setembro.

Em Alegre, as oportunidades são para os cargos de Técnico em Radiologia (1) e Médico/Clínico Geral (1). Já para os campi localizados em Vitória, há vagas para Técnico de Laboratório/Análises Clínicas (1); Técnico em Mecânica (2); Técnico em Instrumentação (1); Técnico de Tecnologia da Informação (2); Técnico em Equipamentos Médico-Odontológicos (1); Músico (1); Biólogo (1); Produtor Cultural (1); Diretor de Artes Cênicas (1) e Fisioterapeuta (1).

Para o cargo de Músico, além da prova objetiva, haverá a aplicação de prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. O regime de trabalho dos aprovados será de 40h semanais, exceto para os cargos de Médico, 20h, Técnico em Radiologia, 24h, Músico, 25h, e Fisioterapeuta, 30h. Os aprovados para o campus de Alegre deverão permanecer por 10 anos nesse local, de acordo com o Plano de Expansão e Consolidação da Interiorização Presencial da Ufes.

Informações sobre a formação e pré-requisitos necessários para cada cargo, as etapas do processo seletivo, dentre outras estão disponíveis no edital (veja abaixo) e no endereço http://www.progep.ufes.br/concurso2018.

Texto: Nábila Corrêa

Edição: Ana Paula Vieira

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.