Ufes abre edital com 19 vagas para servidores técnico-administrativos

Com salários de até R$ 4.039,54, a Ufes abre nesta segunda-feira, 30, concurso público para a seleção de servidores técnico-administrativos em Educação. São 19 vagas que serão distribuídas entre os campi de Vitória, São Mateus e Alegre.

As vagas são para Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório na área de  Análises Clínicas, Técnico em Nutrição e Dietética, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Saneamento, Técnico de Laboratório na área de Biologia, Técnico de Laboratório na área de área de  Física, Administrador, Biólogo, Físico, Jornalista, Odontólogo e Enfermeiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro e as taxas variam de R$ 60,00 a R$ 100,00, conforme o cargo. A isenção das taxas poderá ser solicitada no ato da inscrição até o dia 14 de dezembro. Para quem não solicitar ou não receber a isenção, o pagamento será via boleto bancário e poderá ser realizado até o dia 30 de dezembro, pagável preferencialmente em qualquer agência do banco do Brasil.

As provas objetivas estão programadas para o dia 20 de março de 2016, a partir das 14 horas e as provas práticas, que serão aplicadas para o cargo de Tradutor e Interprete de Linguagens de Sinais, estão previstas para o dia 11 de maio de 2016.

O edital completo, com todas as informações sobre o concurso, está disponível em anexo ou no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep): http://www.progep.ufes.br/.

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)