Ufes abre duas vagas de estágio no Departamento de Desenho Industrial

Está aberto o processo seletivo para preenchimento de duas vagas de estágio não obrigatório, destinadas a estudantes de nível superior da Ufes ou de outras instituições de ensino conveniadas. As vagas são para o Departamento de Desenho Industrial, sendo uma no turno matutino e outra no vespertino. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de junho, das 8 às 12 horas, no próprio departamento, localizado no Centro de Artes, campus de Goiabeiras.

Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em instituições de educação superior em pelo menos 50% da carga horária oferecida no semestre em curso e que não estar formando no semestre da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE); ter frequência regular; ser aprovado no processo seletivo; firmar Termo de Compromisso de Estágio conforme Resolução nº 11/2016 aprovada pelo Conselho Universitário da Ufes; apresentar compatibilidade entre as atividades a serem desenvolvidas no estágio e aquelas previstas no Termo de Compromisso; e ser aluno da Ufes ou de instituição de ensino superior que tenha firmado contrato ou convênio com a Ufes para esta finalidade.

O valor da bolsa é R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), equivalentes à carga horária de 20 horas semanais. A jornada de atividades do estagiário será distribuída preferencialmente em quatro horas diárias, durante o expediente do setor em que atuar na Universidade. Por cada dia de estágio, o estagiário também receberá R$ 6,00 para transporte.

O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos, nos termos da legislação vigente.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está anexado abaixo e também publicado na página da Progep na internet: www.progep.ufes.br .

Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)

Categoria:
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.