Ufes abre concurso para professor substituto

Por Rhaissa Afonso (*)

A Ufes abre no dia 16 de julho as inscrições para professores substitutos. Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição e entregá-lo até o dia 18 de julho na secretaria do departamento para o qual pretende prestar o concurso. As inscrições são gratuitas, e junto com o requerimento, é preciso anexar a documentação exigida no edital 34/2013.

São três vagas, sendo uma para a área de Gestão Arquivística, no Departamento de Arquivologia do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, em Goiabeiras; uma para a área de Química, no Departamento de Ciências Naturais do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes); e uma para Atenção à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente, no Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde, em Maruípe.

O tempo do contrato poderá ser por um ou dois períodos letivos, podendo, em alguns casos haver contratação por menor período.

O requerimento de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): http://www.progepaes.ufes.br/

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho.

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.