Ufes abre concurso para professor permanente

Por Milena Mangabeira (*)

A partir do dia 29 de abril estarão abertas as inscrições para concurso de Professor de Magistério Superior do Quadro Permanente da Ufes.

A Universidade oferece oito vagas para docentes, distribuídas entre os cursos de Ciências Contábeis, Direito Civil, Música, Nutrição, Odontologia e Pediatria.

Para os Departamentos de Prótese Dentária (CCS) e de Linguagens, Cultura e Educação/CE, as inscrições vão até o dia 28 de maio. Já para os demais departamentos, os interessados têm até o dia 13 de maio para se candidatarem.

O requerimento de inscrição e o edital com todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): http://progepaes.ufes.br/edital-n-81-2013-r.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira