Ufes abre concurso para professor em três campi

Por Antonio Lucas (*)

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, dia 1° de julho, as inscrições para concurso de professores efetivos da Ufes. De acordo com o edital nº 114, são oito vagas a serem preenchidas nos campi de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus.

O concurso tem vagas para as áreas de Artes, Bioquímica, Fisiologia, Cirurgia, Enfermagem, Gemologia, Gênese de Depósitos Minerais e Rochas Industriais e Química. Os salários variam entre R$2.700,51 e R$8.049,77.

Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição, disponível no endereço www.progepaes.ufes.br, e entregá-lo na secretaria do Departamento para o qual pretende prestar o concurso. Junto ao requerimento, é preciso anexar a documentação exigida pelo edital (Veja abaixo).

Para o Departamento de Clínica Cirúrgica, localizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), as inscrições estão abertas até o dia 15 de julho e, para as demais áreas, o prazo segue até o dia 30 do mesmo mês.

Mais informações e edital disponíveis na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil: www.progepaes.ufes.br.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira

 

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.