Ufes abre concurso para Professor do Quadro Permanente

16/01/2014 - 10:49  •  Atualizado 22/01/2014 08:50

Por Jade Drummond (*)

A Ufes abre na próxima segunda-feira, 20, as inscrições para o cargo de Professor do Magistério Superior do Quadro Permanente da Universidade. Ao todo serão disponibilizadas oito vagas, com remuneração que vai de R$ 5.466,55 a R$ 8.049,77.

O período de inscrições varia de acordo com o departamento. Para o Departamento de Engenharias e Tecnologia, do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), o período de inscrição vai até 18 de fevereiro. As oportunidades são para docentes nas subáreas Gerência de Produção e Processos de Trabalho.

Este mesmo departamento do Ceunes também está selecionando professores para as subáreas Planejamento de Instalações Industriais e Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção. O período de inscrição vai até 03 de fevereiro.

Para o Centro de Ciências Agrárias, em Alegre, há vagas para docentes dos departamentos de Biologia e Engenharia Rural. Os interessados poderão se inscrever até 18 de fevereiro.

Já no campus de Goiabeiras há vagas nos departamentos de Engenharia Civil (Centro Tecnológico), Serviço Social (Centro de Ciências Humanas e Naturais) e Direito (Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas).

Para Engenharia Civil e Serviço Social, o período de inscrição vai até 18 de fevereiro. Para o Departamento de Direito, as inscrições poderão ser feitas de 22 de janeiro a 05 de fevereiro.

O edital completo está disponível no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil no link http://www.progepaes.ufes.br/content/edital-n%C2%BA-02-2014-r-professor-efetivo.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho.