Ufes abre cinco vagas para professor efetivo. Inscrições começam dia 26

Começa dia 26 de janeiro e vai até 24 de fevereiro o período de inscrições para o concurso de professor efetivo da Ufes. Serão ofertadas cinco vagas entre os campi de Goiabeiras e Maruípe. O salário é de R$ 8.344,64.

São três vagas para o campus de Goiabeiras, nos departamentos de Física, Engenharia Ambiental e Engenharia Mecânica. As inscrições devem ser feitas nas secretarias dos respectivos departamentos.

Em Maruípe são duas vagas para o Departamento de Enfermagem. Os interessados devem se inscrever na secretaria do departamento.

Para todas as vagas a titulação mínima exigida é de doutorado. A taxa de inscrição é de R$ 250,00, podendo o candidato solicitar a isenção do valor até 10 dias antes do fim das inscrições.

Mais informações estão disponíveis nos editais 02, 03 e 04 de 2015, disponibilizado em anexo e também no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: www.progep.ufes.br.

Por Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)