TV Ufes lança a série Laços nesta terça, 13

13/05/2014 - 17:28  •  Atualizado 15/05/2014 10:28

Por Ana Paula Vieira

A TV Ufes lança, nesta terça-feira, 13 de maio, a série "Laços". Em homenagem aos 60 anos da Universidade, completados no último dia 5, “Laços” traz algumas histórias de pessoas que fizeram parte desse período e ajudaram a construir a Ufes. Na série, elas relembram histórias ocorridas na Universidade e que marcaram suas vidas.

O primeiro programa traz o professor do curso de Comunicação Social da Ufes Cléber Carminatti. Ex-aluno da Instituição, ele conta como teve início um movimento que  originou a discussão sobre a criação de uma rádio na Universidade. Desta iniciativa, surgiu a Rádio Universitária 104,7 FM, que completa 25 anos na próxima quinta-feira, 15.

A primeira temporada da série tem sete episódios, que serão lançados semanalmente na página oficial da TV Ufes no Facebook, no canal do Youtube e no canal 13 da NET. O primeiro episódio está no link https://www.youtube.com/watch?v=65J7gCLcOBU.

Outros conteúdos produzidos pela TV Ufes também podem ser acessados da funpage www.facebook.com/tvufes, no endereço eletrônico www.youtube.com/user/TelevisaoUfes ou no canal 13 da NET.