TV Ufes: Estudantes de 65 cursos da Ufes devem participar do Enade 2017

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) será realizado no dia 26 de novembro em todo país. Os coordenadores de curso já inscreveram os alunos que devem fazer o exame neste ano e desde o dia 14 de agosto está aberto o prazo para o participante preencher o cadastro com suas informações pessoais. Confira os detalhes na reportagem da TV Ufes.

Clique aqui para assistir.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br.