TV Ufes: Entenda a importância da orientação profissional para a perda de peso

Na busca de um corpo perfeito, muitas pessoas praticam atividades físicas sem a orientação ou o cuidado necessários, aderem a dietas da moda ou até fazem uso de medicamentos para emagrecer. Confira na reportagem da TV Ufes os perigos dessas práticas e a importância de contar com o acompanhamento de um profissional.

Clique aqui para assistir.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br (tvufes [at] ufes [dot] br).