TV Ufes: Em Verso apresenta a atriz e escritora Barbara Depiantti

O programa Em Verso segue em sua segunda temporada, e quem se apresenta nesta semana é a atriz Barbara Depiantti, com o texto Recortes, escrito por ela.

Clique aqui para assistir.

A segunda temporada do Em Verso, programa dedicado à literatura, traz seis episódios com atores capixabas interpretando textos de sua própria autoria ou de dramaturgos parceiros. A série é divulgada quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o programa musical TV Ufes apresenta. O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfese também pode ser assistido no Canal Universitário (Canal 13 da NET).

Sobre a artista

Barbara Depiantti é estudante de Letras, Teatro e Artes Plásticas. Trabalha como revisora virginiana na Editora Pedregulho e com teatro, em Vitória. Autocrítica cruel, escreve, mas ainda não publicou seu livro por considerar a qualidade dos textos insuficiente.