TV Ufes: A artista plástica Ângela Gomes participa de aula especial na Criarte

A pintora capixaba Ângela Gomes participou nesta quinta-feira, 18, de uma aula especial com as crianças do grupo 3 do Centro de Educação Infantil Criarte, localizado dentro do campus de Goiabeiras. A artista prestigiou um projeto desenvolvido pela turma que propõe uma releitura de sua obra.

Nascida em Cachoeiro de Itapemirim, Ângela Gomes é a maior referência da Arte Naïf no Espírito Santo e já fez exposições em diversos países.

Clique aqui e assista a matéria.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br.