Teatro Universitário sedia a abertura da Semana Capixaba de Enfermagem 2019

O Teatro Universitário sedia nesta segunda-feira, 13, a abertura da Semana Capixaba de Enfermagem 2019, promovida pelo Fórum Capixaba das Escolas de Enfermagem (Forcenf). A solenidade será realizada às 20 horas e contará com a presença da vice-reitora e professora do Departamento de Enfermagem da Ufes, Ethel Maciel.

A palestra de abertura abordará o tema Os desafios da enfermagem para as práticas com equidade e será ministrada pela coordenadora do evento Andressa Barcellos e pela professora convidada Elda de Azevedo Bussinguer. A programação incluirá palestras minicursos, oficinas e treinamento em serviços que serão divididos nos seguintes eixos: prática profissional, legislação, formação e práticas inovadoras.

As atividades serão realizadas até o dia 15 de maio, na Grande Vitória e nos municípios de Colatina, Linhares, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim, onde estão localizadas as subseções do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-ES). 

A Semana Capixaba de Enfermagem é realizada anualmente como parte das homenagens ao Dia Internacional da Enfermagem, celebrado em 12 de maio.

Veja nos arquivos em anexo a programação fixa e a programação itinerante do evento.

 

Texto: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.