Teatro Universitário abre agenda para eventos acadêmicos de 2019

01/11/2018 - 19:21  •  Atualizado 07/11/2018 14:12

O Teatro Universitário, localizado no campus de Goiabeiras da Ufes, abriu nesta quinta-feira, 1, o processo de agendamento para os eventos acadêmicos que serão realizados durante o ano de 2019. As reservas de datas poderão ser realizadas até o dia 5 de dezembro, e as solicitações devem ser protocoladas junto à Secretaria de Cultura da Universidade pela direção de cada Centro de Ensino.

Segundo o Secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges, os eventos acadêmicos e as formaturas oficiais são agendados, preferencialmente, entre terças e quintas-feiras. “Optamos por deixar as sextas, os sábados e os domingos para as atividades culturais”, afirma.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Superintendência de Comunicação e Cultura (Supecc/Ufes) por meio do telefone 4009-7621.

Manutenção

O Teatro Universitário estará fechado entre os meses de janeiro e fevereiro de 2019, período em que o espaço passará por reformas, visando à manutenção e melhorias na infraestrutura física. A programação de 2019 terá início a partir do dia 11 de março.

Texto: Adriana Damasceno