Teatro Universitário recebe peça “A Partilha”

Por Antonio Almeida (*)

Estará em cartaz nos próximos dias 27 e 28 de abril a comédia “A Partilha”, clássico contemporâneo do teatro com mais de 20 anos de apresentações, dirigido por Miguel Falabella, com Arlete Salles, Elizangela, Patricya Travassos e Alessandra Maestrini.  A peça conta a história de quatro irmãs que se encontraram no velório da mãe e repassam suas próprias histórias a partir do fatídico acontecimento. Com personalidades distintas, as quatro mergulham no passado trazendo fatos reveladores, sempre com tom descontraído de humor e ironia.

Sábado, 27, às 21h30 e domingo, 28, às 19h. Ingressos na bilheteria do teatro ou no site www.ingresso.com.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Hélio Marchioni