Teatro Universitário recebe até novembro propostas para 2014

18/10/2013 - 09:46  •  Atualizado 21/10/2013 15:50

Por Thereza Marinho, com foto de Willian Rubim (*)

Os interessados em apresentar espetáculos nas áreas de música, teatro, dança e outras manifestações artísticas no Teatro Universitário em 2014 devem ficar atentos ao edital de ocupação artística e cultural do espaço, publicado pela Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes. O prazo de inscrição de propostas vai até o dia 30 de novembro.

O objetivo do edital é selecionar projetos artísticos a serem realizados no Teatro Universitário no período de 1º de março a 18 de dezembro de 2014. Os interessados devem apresentar suas propostas de acordo com o edital SUPECC 04/2-12 (em anexo).

Esta é a segunda vez que a Ufes publica um edital de ocupação para o Teatro Universitário. Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas com ou sem fins lucrativos.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira