Teatro Universitário organiza agenda para 2015

15/07/2014 - 09:21  •  Atualizado 17/07/2014 17:17

O Teatro Universitário da Ufes se prepara para montar a agenda de atividades 2015. Os interessados em marcar encontros acadêmicos, formaturas e eventos culturais devem ficar atentos, pois a partir de agosto inicia-se o processo de construção da agenda do teatro para o ano de 2015. Entre 4 e 22 de agosto será o período de reserva de datas para eventos acadêmicos da Ufes, propostos pelos Centros de Ensino.

De 26 de agosto a 12 de setembro será o período de agendamento de formaturas, que deve ser feito pessoalmente na coordenação do Teatro Universitário, localizado no campus Goiabeiras. A superintendência de Cultura e Comunicação informa que esses eventos são preferencialmente marcados entre as terças e quintas-feiras, ficando as sextas, sábados e domingos para atividades culturais. “Desta forma, procuramos atender as demandas internas da Ufes e fazer com que o Teatro também cumpra sua função de ser um espaço de difusão cultural que tanto interessa para todos nós”, afirmou a superintendente Ruth Reis.

A partir de 1º de setembro o Teatro Universitário receberá propostas de ocupação artística para 2015, de acordo com edital que será publicado no portal da Ufes até o dia 15 de agosto. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas por e-mail ou correio. O objetivo do edital é selecionar propostas nas áreas de música, teatro, dança e outras manifestações artísticas e culturais para serem apresentadas no Teatro. “É importante que o Teatro organize os eventos de forma transparente. Esta é a terceira vez que a Ufes publica o edital de ocupação do Teatro”, afirmou Ruth. Poderão participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas com ou sem fins lucrativos.

Período de inscrição

04 a 22/08

Eventos Acadêmicos da Ufes

26/08 a 12/09

Formaturas

01/09 a 28/11

Eventos Culturais

Por Nayara Santana, bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira. Foto: David Protti.