Supecc divulga Edital de Ocupação Artística do Teatro Universitário para 2016

Começa nesta quinta-feira (3) o prazo para a inscrição de espetáculos artísticos e culturais a serem apresentados no Teatro Universitário no período de 19 de fevereiro a 18 de dezembro de 2016.

O edital de ocupação foi publicado pela Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes órgão gestor do Teatro Universitário. O objetivo é selecionar propostas nas áreas de música, teatro, dança e outras manifestações artísticas a serem realizadas no espaço.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas de 3 de setembro a 20 de novembro de 2015, pelo e-mail teatrouniversitario [at] ufes [dot] br, por correio ou diretamente na Supecc, loalizada no prédio da Reitoria da Ufes, no Campus de Goiabeiras. Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas com ou sem fins lucrativos.

Etapas

As propostas serão avaliadas em três etapas: Triagem, com o objetivo de verificar se o proponente cumpre as exigências previstas; Avaliação pela Comissão de Seleção; e Divulgação de lista dos selecionados.

Os dias disponíveis para ocupação são preferencialmente sextas, sábados e domingos.

As decisões finais referentes a este Edital cabem à Supecc/Ufes. A inscrição efetuada implica na plena aceitação de todas as condições estabelecidas na íntegra do edital, disponível nos endereços www.ufes.br e www.teatro.ufes.br , e anexado abaixo.

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.