Submissão de trabalhos para Encontro Nacional de Paisagismo vai até dia 25

09/04/2014 - 18:56  •  Atualizado 10/04/2014 17:38

Por Nayara Santana (*)

A Ufes vai sediar entre os dias 25 e 30 de agosto o 12º Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo em Escolas de Arquitetura e Urbanismo no Brasil (Enepea), que terá como pré-evento o IX Colóquio Quapá-SEL, nos dias 25 e 26 de agosto. O prazo para submissão de trabalhos em sessões temáticas para profissionais vai até o dia 25 de abril, com a divulgação dos trabalhos selecionados a partir do dia 10 de junho.

O 12º Enepea terá como tema central “Formação Acadêmica em Paisagismo e Políticas Públicas em Prol da Paisagem”. Para submeter trabalhos é necessário enviar ficha de inscrição, o trabalho completo com identificação dos autores em Word e trabalho completo sem identificação dos autores em PDF, para o e-mail enepea2014.artigo@gmail.com

Outras informações sobre a submissão dos trabalhos e o Congresso estão disponíveis no endereço eletrônico: enepea2014.wix.com/enepea e no telefone  3335-2563.

Concursos

Durante o Enepea serão realizados dois concursos: um concurso nacional de projetos para estudantes de Arquitetura e Urbanismo - Projeto de paisagismo para áreas públicas, e um concurso nacional de artigos de iniciação científica de Arquitetura e Urbanismo sobre o tema Paisagismo.

As inscrições para o concurso de projetos podem ser feitas até o dia 10 de abril, com a entrega do projeto até 25 de julho de 2014. Já as inscrições de artigos vão até 05 de junho de 2014.

O Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo em Escolas de Arquitetura e Urbanismo no Brasil é organizado pelo Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Ufes, com o apoio da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR), da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (ANPARQ) e Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP).

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho