Sisu: Candidatos da lista de espera são convocados para preenchimento de vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta terça-feira, 9, o edital de convocação dos classificados na Lista de Espera do SiSU/2019-2 para a Sessão de Verificação de Possibilidade de Cadastro/Matrícula, com o objetivo de preenchimento das vagas remanescentes.

A Sessão de Matrícula é uma reunião de verificação de possibilidade de realização de matrícula na qual são convidados os candidatos classificados na Lista de Espera do Sisu/Ufes 2019.2 e que tenham realizado a Manifestação de Interesse Obrigatória (MIO) em sisu.ufes.br/andamento. A quantidade de vagas em cada curso (por modalidade), as datas, os locais e os horários para cada candidato estão disponíveis no edital.

Durante a sessão, os candidatos serão convocados por ordem de classificação no processo seletivo, até que sejam ocupadas todas as vagas disponíveis, conforme indicado no quadro de vagas do item 1.7 do edital.

Documentos

Os candidatos presentes na sessão que forem convocados a ocupar uma vaga realizarão a confirmação de matrícula presencial no mesmo local e horário da sessão. Por isso, devem levar os originais dos documentos enviados eletronicamente no momento da Manifestação de Interesse Obrigatória, de acordo com a modalidade para a qual se inscreveram, conforme exigido no item 8.3 do Edital nº 10/2019 – Prograd/Ufes (Edital Regulamentador SiSU/UFES/2019). A listagem completa dos documentos também está disponível no sítio eletrônico http://www.sisu.ufes.br/conteudo/2019-2o-semestre.

A avaliação étnico-racial (modalidades L2, L6, L10 e L14) ocorrerá no mesmo dia, local e horário da Sessão de Verificação de Possibilidade de Cadastro/Matrícula.

No caso de não preenchimento das vagas no período de cadastro/matrícula, os candidatos citados no item 1.5. poderão ser posteriormente convocados por ordem de classificação do processo seletivo, até que sejam ocupadas todas as vagas. Estas convocações poderão ser feitas pelo correio eletrônico e/ou telefone informado pelo candidato na inscrição no SiSU 2019/2.

Mais informações estão disponíveis em www.sisu.ufes.br .

Texto: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.