Sisu 2018: Prograd faz nova convocação de candidatos para matrícula presencial

A Pró-Reitoria de Graduação da Ufes divulgou nesta sexta-feira, 2, dois editais referentes ao processo seletivo Sisu/Ufes/2018. O edital 07/2018 traz a segunda convocação dos candidatos aprovados na Chamada Regular para cadastramento de matrícula presencial obrigatória para ingresso já neste 1º semestre de 2018. Ou seja, candidatos aprovados para ingresso no 2º semestre, mas cujos cursos tiveram sobra de vaga na turma do 1º semestre, estão sendo chamados para ingresso imediato.

O nome dos candidatos convocados está listado, por ordem alfabética, no Anexo I do edital e eles deverão comparecer para matrícula nos dias 6 e 7 de março (terça e quarta-feira).

Todas as informações sobre data, hora, local e documentação exigidas estão presentes no edital.

Lista de espera

Já o edital 08/2018 traz a convocação dos candidatos constantes da lista de espera do processo seletivo Sisu/Ufes/2018 para sessão de verificação da possibilidade de matrícula; comprovação de renda; avaliação étnico-racial; e orientação para pessoas com deficiência.

O edital apresenta o quadro de vagas disponíveis por curso e a convocação nominal dos candidatos, por campus e por curso, no Anexo VII. Os cursos que não aparecerem no quadro não tiveram vagas remanescentes a serem ocupadas no primeiro semestre por candidatos da lista de espera.

Todas as informações sobre data, hora, local e documentação exigidas estão presentes no edital.

No dia 15 de março será publicado no site www.sisu.ufes.br o edital de convocação nominal de candidatos da chamada regular e da lista de espera para cadastro de matrícula presencial obrigatório para ingresso no 2º semestre de 2018.

 

Texto: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.