Show da Banda Big Beatles na programação da Semana do Servidor nesta quinta, 26

25/10/2017 - 17:07  •  Atualizado 26/10/2017 15:56

A programação da Semana do Servidor desta quinta-feira, 26, será animado pelo som do grupo mais aclamado da história da música popular: os Beatles. Às 16h30, no Teatro Universitário, a banda Big Beatles fará um show exclusivo para servidores da Ufes.

Os ingressos estão sendo distribuídos na bilheteria do Teatro, das 9 às 17 horas, mediante apresentação de carteira funcional ou do último contracheque e de um documento com foto, ou crachá (no caso dos empregados Ebserh e prestadores de serviço). No dia do show, também é necessário levar um documento de identificação.

A Semana do Servidor teve início na segunda-feira, 23, nos quatro campi da Ufes, com uma série de atividades que incluíram oficinas variadas, palestras, atividades culturais e esportivas, sorteio de brindes, ações solidárias e de conscientização sobre saúde e qualidade de vida.

Na sexta-feira, 27, às 8 horas, será realizada a II Corrida Rústica dos Servidores, em frente ao Teatro Universitário.

Toda a programação foi aberta a servidores ativos e aposentados da Ufes, funcionários da Ebserh e prestadores de serviço que atuam na Universidade.

A Semana do Servidor ocorre em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. A data foi instituída em 1939, no governo do presidente Getúlio Vargas, por meio do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos. Na maioria dos estados e municípios brasileiros, o Dia do Servidor Público é considerado facultativo para os profissionais da área.

Texto: Thereza Marinho