Servidores terão 1º Seminário de Atualização de Carreira

01/07/2014 - 16:16  •  Atualizado 04/07/2014 09:43
O Programa de Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos e docentes em função gerencial (PAD 2014) terá início no
dia 14 de julho, no campus de Maruípe, com a realização do 1º Seminário de Atualização da Carreira, proposto no Plano de Capacitação 2014.

O seminário, que é uma capacitação organizada pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), terá duração de 20 horas e será realizado durante o mês de julho, em datas a serem agendadas, nos quatro campi da Universidade. Além de esclarecer dúvidas sobre a avaliação, o 1º Seminário tem como objetivo informar e atualizar assuntos relacionados à carreira. A participação no evento é facultativa, mas as horas serão válidas para progressão na carreira do servidor e terá emissão de certificado.

Já a participação na Avaliação de Desempenho é obrigatória. Por meio dela, também será feito um levantamento das necessidades de capacitação para beneficiar os servidores no melhor desempenho de suas funções.

A missão do PAD foi instituída pela Lei 11.091/2005 e consiste em "contribuir para a melhoria do resultado da Universidade através do desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores técnico-administrativos em Educação da Ufes, atendendo aos requisitos legais para promover a progressão por mérito do servidor".

Todas as informações sobre o seminário e o programa de avaliação poderão ser acompanhadas pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: www.progep.ufes.br.

Por Maria Luiza Silva (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)